A minha memória

  A minha memória  

Uma das memórias mais antigas que eu tenho foi passada no Alentejo, nas piscinas do Crato. Estava eu nas piscinas com o meu amigo Gustavo quando os nossos pais nos levaram para comer um gelado no bar. Não sei se sabem, mas nesta zona há muitos mini-tornados, que, no Alentejo, chamam espojinhos, e foi o que aconteceu neste dia: veio uma rajada de vento, quando eu fui buscar o meu gelado, e ela foi tão forte que fez cair um móvel que estava no bar em cima do meu pé direito. 

A dor era tanta que eu comecei a chorar e várias pessoas colocaram-se em meu redor, e os meus pais levaram-me ao Hospital de Portalegre. Quando cheguei ao hospital, fui fazer um RX e aí se viu que tinha quatro dedos do pé partidos. Estivemos um bocadinho à espera e fomos chamados para a sala do doutor que desinfetou a minha perna e começou a colocar o gesso. 

Saímos do hospital e fomos para a nossa casa do Alentejo descansar, porque estava cheio de dores. No dia seguinte, quando acordámos, os meus pais andaram a ver o que podiam fazer para eu poder aproveitar o resto das férias no Alentejo. Foram buscar película aderente e, cada vez que eu queria ir à piscina, ligavam a perna com aquilo, e assim foi o resto dos meus dias de férias. 


By:Saloio à(s) Fevereiro 09 2024

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carta ao Douradinho do ano passado

                                                                                                                              EBSAM, 16.09.2...