Carta ao Douradinho do ano passado

                                                                                                                              EBSAM, 16.09.2024  

 

Douradinho do presente                                                                                         Douradinho do passado                                                                                                                      

Olá, Douradinho do passado. Como estás?

Sabes, eu estou ótima! Estou muito entusiasmada com o recomeço da escola. Voltei a ver grande parte dos meus amigos, colegas e professores. Não temos professor de físico-química. O professor de Educação Física saíu da escola. Agora, a nossa professora é a professora Ana, a antiga professora da Chica, da Jafy, da Jasmine e do Nuno.  Atualização de última hora: fiquei com a professora Marta, em francês. 

Mudando de assunto, nem imaginas, o que eu tenho para te contar…. Fomos ao Japão com os Pereira! Não vou entrar em grandes pormenores, pois tenho mais para te contar. Olha, dá um recado por mim a todos. Diz-lhes para não darem gorjeta a ninguém.  Lá, as coisas, a comida, roupa, sapatos… é tudo mais barato. Mas estas são só pequenas coisas, porque poderás ver muitos templos, muito bonitos. Não tem nada a ver com Paris ou Londres.

Para além disso, também fui a El Rompido, em Espanha, onde poderás conhecer umas raparigas muito engraçadas, divertidas e alegres, a Francisca, a mais velha, com 14 anos, e a Joana, a mais nova, com 11 anos.

No dia de me ir embora, fiquei até mais tarde só para ficar mais tempo com elas.

Elas são do Porto, então, de El Rompido até ao Porto ainda demora, por isso elas ficaram uma noite em Sintra, que fica a caminho do Porto, e eu fui ter com elas. Foi incrível.

Espero que gostes e proponhas aos pais do passado alguma destas coisas que te contei, porque talvez te aconteça!

Beijinhos do Douradinho do presente.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Carta ao Douradinho do ano passado

                                                                                                                              EBSAM, 16.09.2...