Autobiografia

 

Carolina Loureiro

 https://visao.pt/visaose7e/sair/2020-03-02-o-gosto-dos-outros-carolina-loureiro/                                       

                  

                                           Quem sou?

 

   Chamo-me Carolina Silva Loureiro e nasci em 23 de junho de 1992, em Mata Mourisca, Pombal.

 Sou uma atriz que participou em várias novelas como “Nazaré”, “Beijo de escorpião”; séries como “Morangos com Açúcar” e programas de televisão como “A Máscara”.

    Vivi até aos 17 anos na freguesia da Guia, Pombal. Sou filha de um empresário e a minha mãe é educadora de infância, mas os meus pais estão separados desde os meus 19 anos.

     Tenho mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais.

     Em 2022, entrei novamente no elenco da novela Lua de Mel, da SIC, como Nazaré Gomes.

     Namorei com o cantor David Carreira desde 2015 até 2017 e também com o cantor brasileiro Vítor Kley, mas oficializamos o fim do namoro, no início de 2022.

Neste momento, faço parte do elenco da novela da SIC O papel principal e não tenho namorado, pelo menos assumido do grande público.

 

 

Ebibliografia https://pt.wikipedia.org/wiki/Carolina_Loureiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Festas Tradicionais geolocalizadas

   Festas Tradicionais geolocalizadas Depois de abrir o link, clicar em "Apresentação de diapositivos"  para iniciar a dita. No ...